.

.
.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Palestras -Semana do Meio Ambiente

O presidente da OAB Mogi das Cruzes(Dr.Marco Soares), o presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB(Dr.José Antonio da Costa) junto com os membros da respectiva comissão convidaram os palestrantes que por suas profissões diversificadas acrescentarão muito conhecimento a quem participar.
DIA 10 DE JUNHO

19h30 - NADJA SOARES DE MORAES Presidente da Bio-Brás – Aproveitamento de Óleo Comestível Usado .

21h00 - ANTONIO CARLOS DELBIN - Diretor Técnico da Biogás Energia Ambiental S.A. – Usina Termelétrica do Aterro dos Bandeirantes.

DIA 11 DE JUNHO DE 2010 .

19H30 - CÉLIA MARIA DE ARRUDA CASTRO Eng. Civil / TX-Superintendência de Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - SABESP
Aproveitamento da Água da Chuva.

21h00 - DR. FILIPE AUGUSTO VIEIRA DE ANDRADE - Promotor de Justiça da Comarca de São Paulo – Capital - Responsabilidade Civil e Penal decorrentes de condutas lesivas ao Meio Ambiente – Lei 9.605/98.

Para quem gosta de ambiental e quer adquirir conhecimento sobre o assunto, não pode perder as palestras que serão realizadas em Mogi das Cruzes/SP, na Casa do Advogado, em frente a faculdade UMC , ao lado do fórum( Rua Candido Xavier de Almeida e Souza número, 175)
*INSCRIÇÕES MEDIANTE DOAÇÃO DE AGASALHO.

Um comentário:

  1. Nossa! Adorei seu blog, bem expressivo e informativo. Também escrevo sobre esse tema.
    Abraços,
    Leonice.

    ResponderExcluir