.

.
.

sábado, 2 de outubro de 2010

PETA:(FUR FREE- PELE LIVRE)ASSINEM A PETIÇÃO CONTRA PELES DE ANIMAIS .








Sign the Pledge to Be Fur-Free



O objetivo deste texto de hoje é divulgar e propagar (fur free- pele livre).Como este blog visa não só a informação, mas apóia todas as iniciativas a favor do meio ambiente, nada mais correto e importante do que divulgar uma iniciativa da Peta, que para quem desconhece é a maior organização de direitos dos animais no mundo, com mais de 2 milhões de membros e simpatizantes.


PETA foca a sua atenção sobre as quatro áreas em que o maior número de animais sofrem mais intensamente por mais longos períodos de tempo: em fazendas industriais, no comércio de vestuário, em laboratórios e na indústria do entretenimento. Trabalham também em uma variedade de outras questões, incluindo as mortes cruéis de castores, pássaros e outras "pragas", bem como a crueldade para com animais domesticados.PETA funciona através da educação pública, investigações de crueldade, pesquisa, resgate de animais, legislação, eventos especiais, o envolvimento de celebridades e campanhas de protesto.



Então, diante desta importante ajuda que esta organização faz a favor do meio ambiente, não poderia deixar de fazer parte dela e trazer mais pessoas para auxiliar nesta luta a favor dos animais!!!



Em uma de suas iniciativas está a Pele Livre -Fur Free, que visa por meio da população mundial, assinaturas para modificar esta terrível situação, afinal :


"Os consumidores em todos lugares precisam saber a verdade sobre as peles. Quando as pessoas aprendem que milhões de animais inocentes são abatidos, cozidos, enforcados, eletrocutados e por sua pele a cada ano, para que cada casaco de pele, cada pedaço do forro de pele ou pele da guarnição, e cada brinquedo de pele, representa intenso sofrimento de dezenas de animais e que na indústria de peles intencionalmente etiquetam mal a pele de cães e gatos como a pele de outras espécies ou de falsas peles. "


Assine o compromisso no site da PETA ! Entre no site http://www.peta.org/issues/animals-used-for-clothing/fur.aspx e clique no item " fur free pledge" no final do texto !



vamos estar enviando uma mensagem poderosa, não só para a indústria de peles, mas também para os designers, varejistas e outros que se beneficiam diretamente do sofrimento causado por esta indústria cruel.


O site PETA vai estar em inglês, mas podem escrever o nome e e-mail a vontade e sem receios, pois a tradução quer dizer :


Eu digo''Não!''Para o abate cruel e bárbaro de milhões de animais ao redor do mundo para a sua pele. Eu digo''Não!''Para casacos de peles, golas de pele, pêlo guarnição, bijuterias de pele, pêlo de gato de brinquedos e outros produtos feitos a partir de pêlos de animais, bem como qualquer tentativa de peles em objetos de uso cotidiano. Comprometo-me a expor a verdade sobre a pele e espalhar a palavra até fechar o comércio internacional de peles para sempre.


Ao lado coloquem o nome e e-mail, depois irá aparecer outra mensagem


Tradução do inglês para português
Precisamos da sua ajuda agora para parar o massacre em curso em fazendas de peles em todo o mundo, incluindo o abate de cerca de 2 milhões de gatos e centenas de milhares de cães na China. Por favor, dedique um momento para assinar o nosso compromisso importante, que é vinculado a seguir. Obrigado.



No final aparecerá :Thanks for Helping Spread the Word (Obrigado por ajudar a espalhar a Palavra)




Faça sua parte e divulguem,pois só uma repercussão em massa fará a diferença!!!!



Fonte:PETA

imagem :www.foto-gratis.es





Nenhum comentário:

Postar um comentário