.

.
.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A agência W Eventos firma parceria com a OSCIP AMPARA ANIMAL e juntos armam mais um projeto inovador, promovendo no dia 14 de novembro, o Baile do Vira-Lata

Fonte:http://revistalounge.com.br/w-eventos-e-ampara-animal-promovem-primeira-edicao-do-baile-do-vira-lata/

Com intuito de angariar verba para efetivação dos trabalhos e ações da instituição, a primeira edição da label será uma mistura de pop e música eletrônica que acontecerá na Vila dos Ipês, em São Paulo.
O agito será comandado pelo cantor Fiuk cantando clássicos do pop rock como Skank, Seu Jorge, Jota Quest e Cazuza. Ainda fazem parte do line up os DJs Marco Gargiulo, Joca Guarim e Léo Cury que prometem sacudir a pista com um set dançante.
A temática da festa envolverá inspirações do universo pet e os convidados serão surpreendidos com adereços divertidos, como orelhas de gatinha para mulheres e cachorros para os homens. Balões de gás hélio com olhos dos peludinhos serão entregues durante todo o evento. As já adeptas da causa, Fiorella Mattheis e Ellen Jabour, entraram no time e estão convidando para ocasião. Formadores de opinião atuantes e sensibilizados com a causa já confirmaram presença.
Idealizado por Christian Montgomery, da W Eventos e Gutti Camargo, sócio do Provocateur Club, o objetivo do evento é doar 20% de toda verba arrecada com as vendas de ingressos para manutenção dos projetos da OSCIP AMPARA ANIMAL.
O bar terá exclusividade com a marca de cerveja Karavelle, de propriedade de Seu Jorge, Dinho Diniz e Otavio Barão, que apoia a todos os eventos W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário