.

.
.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

HORA DO PLANETA 2.010 -WWF

Olha que bacana, milhares de pessoas no mundo todo devem apagar as suas luzes por sessenta minutos, em 27 de março de 2010 !!! Pelo segundo ano consecutivo a WWF-Brasil promove a Hora do Planeta no país.


Para aderir a idéia fique ligado às 20h30min, sábado, 27 de março, diversas pessoas de todos os continentes irão desligar as luzes durante sessenta minutos.Tente aderir esta iniciativa, afinal ela tem um objetivo contra o aquecimento global, digamos que seja um alerta mundial a este assunto que interfere e envolve todo o mundo.


A Hora do Planeta 2009 foi o maior ato voluntário que o mundo já conheceu. Alguns dos mais conhecidos monumentos mundiais, como as pirâmides do Egito, a Torre Eiffel em Paris, a Acrópole de Atenas e até mesmo as luzes de Las Vegas ficaram no escuro durante sessenta minutos.


Divulgue esta idéia e faça parte deste movimento mundial!!!Mais informações entre no site da WWF.

imagem site:www.foto-gratis.es

Um comentário:

  1. Olá Re!
    Vim agradecer a visita e comentário!
    Como relatei na postagem, fiquei chocada com o vídeo que até me deu enjoo. Uma amiga me disse que nem conseguiu ver.Confesso que pensei duas vezes em postar, mas achei que deveria sim. Será possível que as pessoas não tem noção de como as coisas são feitas???
    Bjinhos Re!
    Ah... me tornei sua seguidora.

    ResponderExcluir