.

.
.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

BLOG ACTION DAY 2010 -WATER

Blog Action Day é um evento anual realizado a cada 15 de outubro, que une blogueiros do mundo na postagem sobre o mesmo assunto no mesmo dia, com o objetivo de provocar uma discussão global e conduzir a ação coletiva. Este ano o assunto é a água, então este blog não pode deixar de fazer um comentário sobre a importância da água a todos(fauna, flora....).Vamos refletir sobre este assunto, tentar não desperdiçar, não poluir e conservar o que é tão vital a todos nós"a água"!!

http://blogactionday.change.org/

2 comentários:

  1. Importante colocar no debate a água, esse precioso líquido. Se hoje se faz guerra devido ao petróleo, do que jeito que vai não demora a guerra devido a água.
    É mais do que necessário um outro olhar sobre os cuidados que devemos ter com a nossa água. Aqui na amazônia estamos em plena seca e o que vemos são rios e córregos com pouca água. E mais do que nunca cuidar das nascentes e matas ciliares dos rios. E nas nossas casas saber usar a água.
    Parabéns pela postagem,
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Você conhece PIM? PESSOAS INTERESADSS EM MUDANÇAS...Acesse www.orientandoquemorienta.blogspot.com e encontre o ícone do Projeto...Uma ONG que vem realizando um belo trabalho pelo mundo! Confira!

    Namastê!

    ResponderExcluir