.

.
.

domingo, 3 de outubro de 2010

Que sujeira!!!!

Todos perceberam, tanto que até os outros blogueiros ambientais comentaram..........que sujeira essas eleições!!!!Papéis de divulgação dos candidatos até onde a gente nem imagina!!E o pior é que os políticos fazem de propósito para não ter perigo do eleitor esquecer os números deles!Falam tanto da questão ambiental,mas deveria haver uma punição para tanta sujeira nas ruas!!!!

3 comentários:

  1. É isso aí Renata!!
    Não podemos deixar isso passar em branco!!
    bj
    Érica

    ResponderExcluir
  2. Oi visite o meu blog de design e meio ambiente e aproveite para conhecer o blog http://sindromemm.blogspot.cm contra testes em animais, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você, os políticos deveriam sim ser punidos com severidade ao jogarem panfletos ou santinhos nos logradouros públicos. Mas é importante salientar que os nossos políticos são meros reflexos da nossa população.
    O nosso povo é extremamente mal educado, alguns jogam lixo pela janela dos seus lindos carros, outros jogam ou depositam o lixo na calçada do vizinho e outros jogam entulhos nos nossos ribeirões e nossas matas.
    Os políticos não são punidos e a população idem.
    Só coneguiremos mudar o comportamento dos políticos quando a população se tornar consciente dos seus direitos e deveres enquanto cidadãos. Enquanto isto não ocorre temos que conviver com atos de insanidade considerados normais.

    ResponderExcluir