.

.
.

sábado, 23 de outubro de 2010

SENSIBILIZAR,MODIFICAR..FAZ MUITA DIFERENÇA!


Hoje irei abordar algo muito importante "a informação" e a "propagação" ambiental!No decorrer da leitura você irá entender a importância dessas palavras.Quero dedicar inicialmente este texto a todos os leitores deste blog, os que passaram, os que ficaram e aos que estão chegando, seja de qual nacionalidade e cultura for, e também dedico o texto aos outros blogueiros que como eu tentam passar um pouco do conhecimento ambiental às pessoas para que com isso possamos fazer um planeta melhor!


Eu digo planeta, não simplesmente país, pois com a internet, a comunicação se tornou acessível a todos e uma tragédia ambiental que ocorre lá no outro lado do mundo é divulgado aqui e vice-versa.On line milhões se unem rapidamente, o que facilita muito mais o auxílio as causas ambientais!!


Você que está lendo o texto, gostaria muito que ao entrar neste blog, o enxergasse com o coração, porque a única e simples intenção dele é informar, propagar tudo o que preserva a natureza, os animais e fazer você leitor refletir, ajudar e também propagar a outras pessoas!Esse é o objetivo do blog "modificar"!


No meu primeiro texto, postado neste blog, disse que somente faz diferença uma leitura, quando ela toca o leitor no coração, então quando passar por aqui ou em outro lugar que fale sobre meio ambiente,espero que a essência do que é escrito mexa com você para que juntos possamos fazer a diferença!
FONTE DA IMAGEM:WWW.FOTO-GRATIS.ES

4 comentários:

  1. Olá Renata
    Tenho pena de não poder ter tempo de vir aqui mais vezes, de tanto o tempo livre que gasto a tentar "sensibilizar", que pouco sobra para navegar...
    Parabéns pelo blogue, que já sigo há algum tempo.
    Convido a visitar o meu blogue, onde, ( e especialmente no último post) me esforço por chegar ao coração.
    Um abraço e continuação de bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. É este o espirito que os blogs sobre meio ambiente devem ter. Eles tem de sensibilizá-las e não chocá-las, para que não se sintam forçadas a mudar.

    ResponderExcluir
  3. Renata e blogueiros ambientais;
    Não acredito que palavras ditas e / ou escritas com tom de romantismo sejam capazes de conscientizar os indivíduos, creio no tratamento de choque, pois infelizmente não temos mais tempo para trabalhar a consciência de todos, a terra está agonizando!
    Embora a poluição não tenha fronteiras, muitos indivíduos ainda acreditam que os danos causados ao meio ambiente não os atingirá,acham que estão protegidos dentro de suas lindas casas insustentáveis. Estão muito enganados!

    ResponderExcluir
  4. Lélio,
    Respeito sua opinião, tanto que esse blog é aberto para todos os tipos de opiniões,mas tenho que dizer que não há somente coisas ruins na vida e que mostrar coisas boas e atitudes boas faz parte da realidade, pois ela não é só matança e poluição.Há muitas pessoas que trabalham a favor do meio ambiente, há a conscientização. Sei que a realidade se divide tanto para o lado bom, quanto para o ruim, mas porque não mostrar um pouco o lado bom, esse lado pode fazer sim muita diferença e surpreender.

    ResponderExcluir