.

.
.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Marketing Best Sustentabilidade 2011 apresenta vencedores

Um total de 17 cases, vindo de 16 diferentes organizações, foram destacados no 10º Prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2011, organizado pela Editora Referência e pela Madia Marketing School procurando condecorar empresas, institutos e associações que disseminam as melhores práticas sustentáveis nos diversos campos de atuação.


O evento de entrega dos prêmios do 10º Marketing Best Sustentabilidade ocorre no próximo dia 16 de agosto, às 19h, na ESPM, em São Paulo. Confira abaixo a lista dos vencedores:



“AACD 60 anos”, da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente-



“Tudo de cor para você”, da Akzo Nobel-



“As consultorias voluntárias de marketing para ONGs”, da ESPM-



“Ação social de apoio à humanização no tratamento do câncer no IBCC”, da Bradesco Capitalização-



“Fóruns de humanização da saúde em ação”, da Associação Viva e Deixe Viver-



“Fica – Festival de Inverno da Cantareira”, da Coliseu Eventos-



“Motocicleta movida à energia elétrica”, da Kasinski-



“Educação para a sustentabilidade integral”, da Fundação Alphaville-



“Embalagem sustentável”, do Hospital Santa Paula-



“Bosque sustentável”, do Hospital Santa Paula-



“Programa Boas Ideias para todo mundo”, da Intermédica Sistema de Saúde-



“Caminhos da arte”, da Nacional Gás Butano Distribuidora-




“Marketing social e suas conexões com a juventude”, da Nextel-



“Gincana vida sustentável”, da PepsiCo-



“Programa Clorofila de Educação Ambiental”, da Sobloco Construtora-



“Fazer para acontecer”, da ThyssenKrupp Blistein Brasil Molas-


“Plano de ação sustentabilidade”, da Vale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário