.

.
.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Boa noite para todos (amigos, seguidores e visitantes),


Hoje eu venho comunicar e me desculpar, primeiro comunicar que estou muito feliz em saber  pelo próprio sistema do  blogger   que do dia 09/03/2012 22:00 – 16/03/2012  visitaram minha página :

Brasil
309


Eslovênia
135

Estados Unidos
8

Portugal
7

Israel
5

Alemanha
4

Polônia
3

Angola
1

Canadá
1

Espanha
1



De coração agradeço a visita  de todos e espero poder estar correspondendo as expectativas de quem entra no blog, além disso quero deixar claro que é uma honra responder, aprender e trocar informações com todos, seja de qual nacionalidade for.


Já as minhas desculpas não poderiam  deixar de serem mencionadas,pois devido ao trabalho, estudo acabo por não postar com tanta frequência como deveria.


No entanto, espero poder melhorar esta falha e também espero poder contar com o debate e presença de vocês nesta fase do blog.


Obrigada e sejam bem vindos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário