.

.
.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Flor de Magnólia


Amigos, seguidores e visitantes.

Gostaria de dividir com vocês a imensa satisfação da parceria com a Flor de Magnólia, loja que trabalha com diversas marcas de cosméticos orgânicos de qualidade.

Além da idoneidade  da loja, há de se mencionar a qualidade e diversidade de produtos que são cosméticos orgânicos, naturais e feitos com ingredientes que respeitam o meio ambiente


A idéia foi sendo regada, colocada ao sol e amada. 


A idéia começou como uma pequena sementinha no coração da proprietária Aline Vieira, que é nutricionista e prega o uso de alimentos orgânicos e a sustentabilidade.


Aos poucos começou a crescer, desenvolver e finalmente florescer e encantar a todos com seus princípios, idéias e contribuição a uma nova  visão de beleza associada a sustentabilidade.


Os produtos são de marcas preocupadas com o consumidor e conhecidas mundialmente.Para conhecer os produtos clique no banner "flor de magnólia" colocado no blog e note que os cosméticos são fabricados por empresas que são conhecidas no Brasil e no exterior e são produtos que se preocupam com a qualidade (um fator essencial em um cosmético)




Não é apenas uma divulgação, pois somente coloco no blog  empresas, lojas que sei que atuam a favor do meio ambiente e que se preocupam com o consumidor.A flor de magnólia é uma loja virtual, mas o escritório se localiza em Araçatuba/SP,cabe ainda dizer que é devidamente registrada com CNPJ, garantindo a segurança necessária para quem adquirir seu cosmético. 

Visite e conheça os produtos!!





4 comentários:

  1. Parabéns!
    Essa semana a ANVISA assinou um termo de cooperação com o objetivo de termos menos testes pré clínicos ou de segurança com animais.
    Acreditam que os primeiros resultados com cosméticos, sairão em até um ano. Países avançados nesa questão não aceitam testes pré clinicos com animais, portanto não aceitam produtos provenientes de testes com animais.
    Ainda é muito pouco, mas já é um começo.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Obrigada pelo comentário e pela importante informação.Com certeza já é um começo, mas realmente nosso avanço ainda deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  3. Sempre interessante a sua preocupação com o ambiente! Isso é fantástico, se todos fossem assim.... não estariamos como estamos... meio condenados...
    Obrigado pela sua passagem no Olhar d'Ouro, é sempre um prazer ver vc por lá!
    Obrigado também pelo convite no facebook!
    Até mais Renata!

    ResponderExcluir
  4. Rui Pires,
    Seu blog tem fotografias incríveis, com certeza é difícil ver uma vez e não voltar.Obrigada pelo comentário e por ter aceito o convite.

    ResponderExcluir