.

.
.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

NOVO CÓDIGO FLORESTAL (POLÊMICAS).

Essa semana vi o jornal da Rede Globo de manhã e me deparei com a situação deste novo código.


A jornalista explicou que Marina Silva postou em seu twitter que o novo código florestal de última hora foi alterado pelo deputado Aldo Rebelo(este havia colocado pegadinhas no texto), o que alterava por exemplo, compensação por regularização, palavras que ineterferem e muito no sentido da palavra, pois regularizar não significa que irá haver reparação.Enfim, depois disso o deputado foi com esse projeto absurdo e tentou apresentar, mas até os membros do PT chegaram a lógica que não era isso que tinha sido acordado.Que vergonha Sr. Aldo Rebelo!!!!!!!



Sem contar as ofensas que o deputado fez contra o marido da ex-senadora Marina Silva (PV-AC), Fábio Vaz de Lima, de que ele teria envolvimento com o contrabando de madeira........






O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse hoje que o governo não conta com a aprovação do Código Florestal para a próxima semana. Ao chegar à Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, onde fará uma aula magna nesta manhã sobre reforma política, Temer afirmou que o governo espera um acordo entre os ambientalistas e os produtores rurais e que uma solução negociada pode ajudar na repercussão internacional sobre o tema. "Eu sei que em questões ambientais é preciso tomar muito cuidado com as repercussões internacionais."Fonte(último segundo IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário