.

.
.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

FAÇA SUA PARTE.

Para vocês que gostam de fazer parte deste universo ambiental, a informação é muito importante, pois com ela podemos discutir e expor os motivos de nossas divergências, nossas opiniões.



Fico muito feliz em saber que o blog esta se globalizando com outros países e fico mais feliz ainda em saber que estou dividindo um pouco do meu conhecimento e descobrindo e aprendendo a cada dia com a opinião de vocês.




Apesar de eu não poder dar a atenção integral que eu gostaria de dar ao blog, sempre tento trocar idéias , informações, dúvidas....as vezes discordo, outras concordo ou até mesmo me deparo com uma reflexão por algum assunto que não tinha parado para refletir.



De vez em quando deixo minhas mensagens no blog, acho que alguém vai ler e repensar sobre algum assunto, acho que vou fazer alguma diferença ou pelo menos alguém vai pensar antes de agir, afinal se você esta lendo este texto, com certeza outra pessoa marcará presença nesta leitura.



Respeito e informação são palavras que merecem e são mencionadas no blog, pois o respeito é a base de tudo. A cadeia alimentar dos seres é um processo natural, mas a crueldade não. Tente sempre ajudar a fazer o bem.



Provavelmente quem for ler este blog se preocupa com as causas ambientais, mas aos curiosos fica a reflexão que ....faça sua parte, ela pode ser pouca, mas será muito.







5 comentários:

  1. Parabéns pela globalização de seu blog! Sem querer achei o seu blog e desde então venho acompanhando. Parabéns, mais uma vez, pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e pela visita!Espero poder continuar contando com sua passagem mais vezes!

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza! Sempre que der, estarei acompanhando seu trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Renata,
    É muito importante suas palavras, seus alertas e mensagens sobre o meio ambiente. Certamente o fenômeno dos blogs veio para democratizar mais ainda a comunicação entre os povos. E o seu ótimo "Arte de modificar" tem uma missão, a mais importante, que é defender a vida através da preservação de um meio ambiente ecologicamente equilibrado.
    Abraço!
    José de Arimatéa dos Santos
    http://arimatea101.blogspot.com
    Blog do Arimatéa
    Peço perdão, pois só consegui postar esse comentário como anônimo!

    ResponderExcluir
  5. Arimatéa,

    Suas palavras são sempre bem vindas!Com certeza a informação virtual é muito importante e livre, já que milhares de pessoas podem se manifestar sobre um assunto em pouco tempo.Obrigada pelo elogio do blog, com certeza você faz parte desta arte de modificar.

    ResponderExcluir